terça-feira, 27 de maio de 2008

segunda-feira, 26 de maio de 2008

domingo, 25 de maio de 2008


Raras vezes em minha vida - se é que existiu pelo menos uma... - senti o que tenho sentido nos últimos tempos. Parece que estou enxergando o mundo e as pessoas através de um filtro, uma névoa. Um olhar meio de fora, se é que dá para explicar. Não apenas um estranhamento mas, sim, um outro olhar. Primeiro fiquei meio reclusa. Depois comecei a sair aos poucos. Depois, aos poucos também, mas muito aos poucos, estou abrindo lentamente o leque. Parece que meu senso de observação está mais apurado, mas também parece que estou muito menos ansiosa. Mais centrada. Mais introspectiva. Não estou triste: apenas estou diferente. Pode parecer esquisito uma mudança dessas e, claro, isso ou outras coisas do gênero não acontecem de um dia para o outro. Deve ser resultado de um longo processo que não estava sendo devidamente detectado - sim, deve ser isso. Tem gente que muda de vida, muda de cidade, de país. Gente que sente que aquilo já deu, que precisa de experiências diferentes, se sentir vivo. Eu sou assim também. Sou assim mas sou também assado. Está na hora de sentir outras coisas, de observar e participar de uma outra maneira, sei disso, já percebi. Gosto de mudanças, sinto medo e estranhamento, mas sinto também que se elas surgem é porque são necessárias - e até, porque não dizer, bem-vindas. Quero continuar fazendo coisas interessantes, criar, escrever, estar com pessoas que amo. Acima de tudo, quero estar plena. E feliz.

sábado, 24 de maio de 2008

sexta-feira, 23 de maio de 2008

QUERO UM



Os blocos são dados forma a permitir a luz do dia, a privacidade e as vistas. O vis-à-vis com o vizinho é eliminado empurrando a laje em seu centro, assegurando vistas diagonais aos campos vastos e abertos, circunvizinhos. Todos os apartamentos têm um espaço da dobro-altura às vistas panorâmicos nortes e largas ao sul. A lógica da laje diagonal utilizada na casa de V é dividida em parcelas menores para a casa de M. Neste projeto, a tipologia da união d' O Habitation de Le Corbusier .

Last Fm e revista musical



O princípio é o mesmo de sites como Pandora, voltado para música, e Booklamp, para livros - trabalhar com conceitos de inteligência artificial e técnicas de data mining para oferecer conteúdo personalizado.

A partir do nome de 2 bandas suas preferidas, que devem ser digitados na home do site, o idiomag é um serviço que oferece uma revista online sobre música personalizada.

Seria a mesma coisa que você entrar no site da revista Rolling Stone ou no blog Stereogum, digitar o nome de duas bandas suas favoritas e o sistema retornar as notícias mais recentes sobre elas, além de outros artistas relacionados. Tudo isso com conteúdo multimida - vídeos e músicas relacionadas.

A idéia é boa, mas, no caso da Idiomag, acho que foi mal executada. Interface toda em flash, a velha metáfora da página de revista que vira com o clique do mouse, textos diagramados iguais ao formato impresso, a meu ver, não são as melhores coisas para o site de uma revista que pode ser visitado várias vezes ao dia.

Pelo que li, a publicação possui uma redação, colaboradores e parcerias de conteúdo, como tantas outras sobre música. A diferença está na apresentação do conteúdo que é personalizado.

No final, o projeto da Idiomag está mais para um protótipo. Se esta interface for aprimorada [algo mais simples e amigável], dá uma boa de uma funcionalidade que merece estar presente nos sites de outras revistas, de forma híbrida, ao lado da edição tradicional.

feriadinho



caminhada e chocolate e diversão

terça-feira, 20 de maio de 2008



"O homem que diz "dou", Não dá!

O homem que diz "vou", Não vai!

O homem que diz "sou", NÃO É!"

Vinícius de Moraes

segunda-feira, 19 de maio de 2008

AÇÃO DIRETA

ACERTANDO AS CONTAS COM A MICROSOFT



sábado, 17 de maio de 2008

PERDI ATE O RESPEITO, A PAGADA DA NOITE!



VAMO EMBORA AGOOORRAAAAA!
JUNTO!
mas benzinho...
VAMO AAGOORAA!

quarta-feira, 14 de maio de 2008

SANTA ROSA


Tenis Hisake



*******************************

-Mãe...(bem sérinho)....nao quero mais ser pesquisador de genetica..quero ser traficante de armas internacional....ou de uma gangue em NY...
-Guri..deixa de ser bobo...e vai fazer os temas
-mas mãe, no Cs eu comprei uma Glok e...
-queéisso glok?
-ai..dã...não da pra conversar contigo..vou fazer os meus temas que eu ganho mais.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

sexta-feira, 9 de maio de 2008

SIMPSONEZE- SE

MARC & KARL SIMPSONS

Neste SITE você bota sua foto e se transforma em um personagem...dar uma olhada…eu fiz , ficou + - parecido, mas e divertido fazer .

quinta-feira, 8 de maio de 2008

YEAH!
atualização diária , certooo!

Hoje no Porão do beco tem tatuadores e grafiteros juntos fazendo intervenção em telas e corpos.

MCD Ink Attack

4 duplas 4 telas
Elvis, trampo, debbie, Edu , Verani,Vertigem, ogro, maura ,davi,cusco e nina morais

no som:
estorvo, chaves , luciano spark e machuca.

as 23h 10,00

quarta-feira, 7 de maio de 2008




Dirty e Gabanna Action




FLU GRANJA E DELEVE

lindo , lindo
parecia festa de familia , gente conhecida e que eu nao via a bastante tempo, velhos amigos, gente da musica, da mídia, convidados por Renatão
jow e hisake conversando com deleve sobre som, carreira e estrada da musica , eu ouvi e é impressionante como todo mundo esta atras de uma solução, pra encruzilhada que se encontra o mercado , muitas ideias, e algumas bem sensatas , ainda bem

quando cheguei o Pedro tinha trancado a porta com cadeadinho de corrente e eu , NA RUA, eram 3horas e eu ligando pra telefone do pedro pro de casa e nadaaaaa
ainda bem que chegou vizinho e me emprestou uma chave de fenda , abri a porta , arrebentei putz
Boa Noite !!!

terça-feira, 6 de maio de 2008