segunda-feira, 30 de junho de 2008

Abertura Transfer

Brincantes



Alex , Herbert , gisele borges, eu e nunca


k-beça

quarta-feira, 25 de junho de 2008

streaming media



O Next Web traz uma entrevista com o futurista Gerd Leonhard, que fala sobre algo que foi comentado bem rapidamente durante o II Seminário de Tendências Conectadas nas Mídias Sociais da Cásper.

Está entrando, de forma mais visível, no mercado de consumo de conteúdo musical uma nova geração que não baixa músicas na rede, mas prefere ouvir tudo online via streaming.

É aquela turma que não vai andar mais por aí com um iPod ou um HD repleto de arquivos MP3. Vai optar por ouvir e armazenar tudo online.

Primeiro teve a geração do vinil, depois a do CD, a do MP3 e agora a da “streaming media“, que cresce em torno de serviços como MySpace, MuxTape, Last.fm e iLike, que fornecem músicas para ouvir online, sem precisar baixar nada para o computador.

Parte da indústria musical não pegou o bonde do MP3, imagina o da “streaming music”…..

fonte: thiago dória

segunda-feira, 23 de junho de 2008

sábado, 21 de junho de 2008

quinta-feira, 19 de junho de 2008

quarta-feira, 18 de junho de 2008

terça-feira, 17 de junho de 2008

no tunel....



obrigada pela dica!

segunda-feira, 16 de junho de 2008



EITCHA!!! esta semana promete, ja começou muitooooooooo bem.
Eu tinha um sonho, e foi realizado...obrigado ai a quejm nestes anos me deu mais e mais conversas e ideias sobre produção cultural , tive otimos professores e agora tenho a oportunidade de devolver pra roda da vida, tudo que aprendi.


OBRIGADA , MUITO OBRIGADA!!

domingo, 15 de junho de 2008

sábado, 14 de junho de 2008

quarta-feira, 11 de junho de 2008

COM A PROTEÇÃO DA VIRGEM DE GUADALUPE

domingo, 8 de junho de 2008

Diazinho agitado e inesperado




TUDOFORADOPROGRAMADO

8h missa
8h30 fui comprar pão e jornal e o supermercado no domingo abre 09h ,resolvi assistir a missa na igreja são sebastião , ao lado do mercado.
11h brunch
coisinhas boas, janelas abertas, cafe e deliciosos pasteizinho e quiches jornais de SP/ RJ / RS
14h Restaurante TerraNova
orientações na cozinha , começa o treinamento , e a chuva nao para, todos pra casa amanha continuamos
16h salvar amigos em apuros
conversa boa, cafe, cafe com leite, seda de chocolate
a barriga da vivi ta linda !

presente de final de semana

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Stencil

cada vez mais apaixonada por esta tecnica, fiz ate uma oficina semana passada, logo tem meus na rua.




quarta-feira, 4 de junho de 2008

spyke jonze

Pra nunca mais me perguntarem pq eu so FÃ do spike jonze

HOLOGRAFIA

desfile da DIESEL - coleção 2008 de verão, as holografias sao lindas e foram projetadas em uma fina tela que estava na passarela


terça-feira, 3 de junho de 2008

EMI aposta em quiosques de venda de MP3

Quantas vezes já se esqueceram de carregar iPod ou leitor de MP3 com música nova antes de apanharem um avião ou um comboio? Quando apanhados desprevenidos com essa situação não se sentiram dispostos a pagar para poder ouvir algumas músicas durante a viagem para afastar o tédio?

Pois é, foi precisamente pensar nessas situações de uma potencial compra por impulso que a EMI anunciou que pretende instalar em aeroportos quiosques de downloads de música que irão permitir descarregar mais de 25 mil MP3 com um bit rate de 320 Kbps relativos a artistas do seu catálogo como Coldplay, Lily Allen, The Kooks e Kylie.

Em parceria com a empresa britânica MEDIAnywhere, a editora discográfica planeja abrir cerca de 350 quiosques em 26 aeroportos europeus ao longo dos próximos dois anos. Os primeiros desses quiosques foram já inaugurados no aeroporto de Fiurnicino, em Roma. No final do projeto, o aeroporto italiano contará com um total de 24 quiosques.

Segundo Graeme Rogan, responsável pelas vendas digitais da EMI, “os quiosques da MEDIAnywhere são uma forma incrivelmente simples e bastante conveniente para os fãs de música obterem a música que desejam quando estão sem acesso a um computador pessoal.” O caminho para a sobrevivência das majors passa também por aqui: transformar o maior número de locais em pontos de venda de modo a gerar fontes suplementares de receitas.

É pena é que a EMI não diga qual será o preço das músicas. O comunicado apenas refere que a MEDIAnywhere investiu mais de cinco milhões de dólares na concepção e promoção destes quiosques de tela táctil.

Será que isso quer dizer que o custo de venda será mais caro que o habitual?

EU QUERO


segunda-feira, 2 de junho de 2008

Porque Pensamentos nao tem Patentes


“O copyright já foi uma maneira de garantir uma renda decente aos artistas. Além de nos perguntarmos se ele realmente funcionou nesse sentido – a maioria dos artistas nunca receberam um centavo do sistema de copyright – temos de admitir que ele serve a um propósito completamente diferente no mundo contemporâneo. O copyright agora é a ferramenta usada pelas indústrias editoriais e de cinema, imagem e música para controlar seus mercados.

Essas indústrias decidem se os materiais sobre os quais elas passaram a mão devem ou não ser usados por outros. E se elas permitirem o uso, decidem as condições e o preço. As legislações européia e americana estendem esse privilégio para nada menos que 70 anos após a o falecimento do autor original. Quais as conseqüências? A privatização de uma parcela cada vez maior das nossas expressões culturais, por que é precisamente isso que o copyright faz. Nosso direito democrático à liberdade de trocas culturais e artísticas está sendo levado embora aos poucos, mas veementemente.”

Um mundo sem copyright, por Joost Smiers e Marieke van Schijndel - Porque Pensamentos Não Tem Patentes

O QUE SE APRENDE NA RUA

clica na imagem e lê uma conversa que a aluna cintia da faculdade de comunicação da PUC-RS teve comigo e com grafiteiro Hisake , sobre graffiti e a Galeria Publica de Street art, a primeira ação do projeto IDENTIDADE DE RUA 2008.

O QUE SAO AS MIDIAS SOCIAIS?



FONTE: TIAGO DORIA