domingo, 31 de maio de 2009
quinta-feira, 28 de maio de 2009
terça-feira, 26 de maio de 2009
segunda-feira, 25 de maio de 2009
sábado, 23 de maio de 2009
semana de quinze dias

+ apresentação do trocando no seminario de gestores de politicas para juventude + radio nos luta + amigo novo que faz sushi+ saudades de Boa Esperança+mar e serra+wolverine+ como distribuir musica hoje+cia hackers = FISL + livio, ni ,andre = feira do livro + pedro quer montar seu home estudio + quero mais ?¹!
to sem camera , fotos por enquanto assim ...dezarie por festa no barco roots e a elegancia de Portela Delavi ( ó o detale da perna cruzado e da cabeça reta)por neguleo .
sexta-feira, 22 de maio de 2009
paixão pela tela grande

A sala redenção da UFRGS , em junho faz ciclo de cinema "Contos de nova york e outras historias, sempre as 16h e as 19h, gratuito.
tesão ver na tela grande TAXI DRIVER , O PODEROSO CHEFÃO,BLADE RUNNER , APOCALIPSE NOW, e tem mais .
dá um bico na programação AQUI
quinta-feira, 21 de maio de 2009

diversidade , rima com improviso
me arrepiei muitas vezes ontem, de manha ate a noite.
a visao que tive foi ... esta acontecendo de novo.
tanks, sr. Fraga, Miro, aos mc´s, e ao Portela, ô PORTELA,
71 anos .pra quem esteve no trocando ideia ontem, muito obrigada por concretizarem uma ideia.
quarta-feira, 20 de maio de 2009
em transito

na quinta feira tem o trovadore e mcees , por pura diversão.
roda de chimarrao .
tem video: www.zerohora/estilo de vida, ta la materia e link
segunda-feira, 18 de maio de 2009

“Os consumidores ainda procuram as mesmas músicas nos mercados legal e ilegal (…) A maioria dos arquivos compartilhados é semelhante aos mais baixados em sites legais de música, indicando que o que é popular, é popular”
Trecho de um estudo publicado nesta semana pelo site da revista Wired, que indica que as redes de trocas de arquivos ajudam a revelar novos artistas, porém têm um potencial maior de ajudar muito mais os artistas já conhecidos e estabelecidos a ficarem mais populares ainda.
fonte: tiago doria
domingo, 17 de maio de 2009
Projeto de lei é de arrepiar os cabelos Há muita discussão em torno do texto que, agora, é bem mais ameno do que foi no passado. Coisas da política. Para fazer seu projeto avançar, o senador tucano fez concessões e tirou as cláusulas mais draconianas. Um dos itens polêmicos que sobreviveu às revisões do projeto pode afetar todos que temos o hábito de baixar vídeos. Trata-se do artigo que prevê multa e cadeia para quem acessar arquivos protegidos na internet sem autorização. Quando for lei, esse artigo poderá ser usado para processar quem baixou um filme protegido por copyright? Não sabemos. Já conversei com Azeredo duas vezes sobre o tema. Nas entrevistas, ele explicou que o artigo foi incluído no projeto para punir crackers que invadem redes seguras e acessam arquivos protegidos como dados financeiros, senhas de clientes, segredos industriais, etc. Pode ser. Mas não é isso exatamente que diz o texto da lei. Alguém dúvida que a indústria de filmes vai usar esse artigo para perseguir usuários comuns? Não vou defender o direito de baixar seriados e filmes com copyright pela web. Mas também não é defensável a ideia de alguém espionando nossas conexões para saber que tipo de conteúdo estamos trocando com outros usuários. Punir com cadeia o P2P, então, é um disparate. Esta semana, o ministro da Justiça e alguns deputadosmanifestação contra o projeto. Nosso deputados, que tantas vezes nos desapontam, têm agora uma boa oportunidade de fazer algo de bom pelos internautas brasileiros. manifestaram preocupação com o teor do texto. Em São Paulo, houve até Excelências, mudem esse artigo. Deixem explícito que só crackers merecem cana. Afinal, a quem interessa entulhar os fóruns e tribunais com processos contra garotos que baixaram uns vídeos pelo torrent?
Já aprovado no Senado, o projeto que prevê o controle da web está sob a mesa de Michel Temer, presidente da Câmara dos Deputados. Se a casa disser sim, o controverso projeto do senador Eduardo Azeredo vai virar lei.
sexta-feira, 15 de maio de 2009
terça-feira, 12 de maio de 2009
No link entrevista de marcelo camelo pra radio em Portugal.
Releve o jeitão quase hippie de Marcelo Camelo - o que ele está falando parece óbvio para muitos, mas funciona como uma revelação para boa parte das pessoas que, em pleno século 21, ainda se informa usando apenas rádio, jornal e TV. A íntegra da entrevista (em que ele ainda fala sobre seu trabalho solo, o intervalo nos Hermanos e seu interesse pela música portuguesa) pode ser baixada no link abaixo do player, mas só separei para ouvir o trecho em que ele fala sobre internet.
fonte: Trabalho sujo
segunda-feira, 11 de maio de 2009
domingo, 10 de maio de 2009
sexta-feira, 8 de maio de 2009
quinta-feira, 7 de maio de 2009
quarta-feira, 6 de maio de 2009
segunda-feira, 4 de maio de 2009
domingo, 3 de maio de 2009

Saiu mais uma pesquisa que indica a adoção das rádios online, mostrando que os jovens estão preferindo escutar via streaming ao invés de baixar os mp3.
Estes jovens não estão comprando música, mas facilidade.A primeira mudança cultural que o MP3 ajudou a trazer foi parar com a necessidade de posse de algo físico, ou seja, parar de colecionar plástico e arquivos no computador.O ponto é que a segunda mudança seria acabar inclusive com a necessidade de posse. Pra que ter se está disponível a todos e de maneira que eu possa organizar meu consumo?
Claro que o assunto é relacionado à música, mas pode ser expandido para qualquer outro segmento com a chegada de novas tecnologias.
e estamos falando de jovens entre 16 e 25 anos, ja la por 3.0 todo mundo tem cd vinilzinho, ou os albuns no pc!
..dias de longos banhos de mar e caminhadinhas ao sol1