



The Beastie Boys with Nas, Part 2, Bonnaroo 2009 from Bonnaroo on Vimeo.
The Beastie Boys with Special Guest Nas at Bonnaroo 2009 from Bonnaroo on Vimeo.
set list
Setlist*
MMM Intro
Time for Livin'
Super Disco Breakin'
Sure Shot [VIDEO]
No Sleep Til Brooklyn
Shake Your Rump
Gratitude
Sabrosa
Egg Raid on Mojo
Body Movin'
Pass the Mic
Too Many Rappers (a new song with Nas from the forthcoming Hot Sauce Committee) [VIDEO, Part 1 // VIDEO, Part 2]
Paul Revere
Ricky's Theme
Something's Got to Give
Tough Guy
Remote Control
So What'cha Want
MMM Interlude [VIDEO]
Intergalactic
3 MCs & 1 DJ
Country Mike / Heart Attack Man
Sabotage
+1
Cocaine from HeavyRoc Music on Vimeo.
Existe o nerd que vira celebridade (Larry Page, Steve jobs e Mark Zuckerberg) e a celebridade que vira nerd. Quem recentemente entrou nessa última tag foi o ator Ashton Kutcher. Você deve conhecê-lo do programa Punk`d, da MTV.Ao invés de uma assessoria de imprensa por trás postando diversas mensagens ao longo do dia, de forma natural, eles mesmos atualizam os seus perfis, que ficam recheados de mensagens pessoais, comentários sobre colegas de trabalho e assuntos do dia e muitas, muitas fotos enviadas pelo celular. Ou seja, um prato cheio para atrair fãs, curiosos e, principalmente, jornalistas de celebridades.
Uma atitude que, de certa forma, estraga a graça do trabalho dos paparazzi. Na semana passada, por exemplo, o ator utilizou o Qik, aplicativo que perite fazer transmissões ao vivo de vídeo pelo celular, para flagrar um paparazzo que, segundo ele, estava falando baixarias para a sua esposa em um aeroporto. O vídeo, é claro, bombou nos blogs e sites de fofocas.
Dessa forma, esta fazendo a sua própria mídia, sem a necessidade de intermediários.
No mesmo sentido, recentemente, a cantora Gwen Stefani , com o uso da licença da Creative Commons, e esperando assim alcançar uma distribuição maior. dispensou uma sessão exclusiva de fotos sobre o seu segundo filho que seria feita na imprensa. Ela mesma resolveu postar uma imagem ao lado dele em seu site, com o uso da licença da Creative Commons, e esperando assim alcançar uma distribuição maior.