nestes dias de tristeza, lendo esta carta , quase chorei.....tive saudade
Queridos Anos 90
Já se vão aí quase dez anos desde a última vez que nos vimos. Lembro como se fosse ontem, nós dois sentados no meio fio de bermudão e camiseta do Chilli Peppers, bebendo vinho numa garrafa PET. Falamos mal de meio mundo, reclamamos bastante, conversamos sobre bandas desconhecidas e lembro que me passei no vinho. Dormi ali mesmo. E quando acordei, quase de manhã, você já tinha ido embora. Me deixou sozinho com uma garrafa PET vazia pra botar no lixo seco e uns CDs importados caríssimos do Green River e do Jesus Lizard pra devolver pra locadora.
Agora, sem mais nem menos, você me aparece de volta. Não nos encontramos ainda, mas sei que você anda por aí com seus amigos descolados em festas um pouco obscuras (bem como você gostava). Que ironia, agora elas são dedicadas inteiramente a você depois de tanta ciumeira e tanta falação por causa da atenção que seu irmão mais velho, anos 80, vinha recebendo. Outra coisa engraçada: agora você tem dinheiro pra ir a festas, quando na época ficava na rua, de fora dos shows, vivia pedindo pra entrar na lista – e agora todo mundo tem nome na lista, é só estar na comunidade do Orkut da festa.
O nome na “lista universal” é só uma das mudanças que você vai encontrar no seu retorno. Achei por bem avisar você que as coisas mudaram. Não que estejam muito diferentes, apenas se tornaram mais democráticas. As roupas que você usava, o som que você ouvia e os maneirismos cinematográficos que você curtia junto com um grupo seleto de chatos agora são de domínio universal............ clica AQUI e le toda ela no blog do Mini
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário